• Início
  • /
  • Ensaios
  • /
  • Gus Dantas posa para ensaio quente em hotel em São Paulo

Gus Dantas posa para ensaio quente em hotel em São Paulo

Gus Dantas aproveitou a ida para Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e realizou um ensaio de tirar o fôlego com o fotógrafo Laércio Luz; que você confere com exclusividade aqui no Btchs. Os cliques foram feitos no luxoso Hotel Radisson Blu e mostram o loiro em situações provocantes e altamente sensuais.

O ensaio começa com Gus vestindo um look social e ao passar dos cliques o bonitão vai revelado o seu lado mais ousado. Desinibido, o quarentão ficou completamente à vontade e revelou todos seus atributos físicos ao ficar se despir para as fotos. O ápice é quando o quarentão aparece só toalha no banheiro do hotel.

“Após o ensaio fui convidado para ser agenciado como modelo de uma agência em Porto Alegre que busca um ‘quarentão com sorrisão’ para campanhas de estabelecimentos de luxo no sul do país.” revelou Gus.

Capixaba de nascimento e adotado pelo Rio de Janeiro, Gus morou por 10 anos nos Estados Unidos – onde concluiu os estudos na área Comunicação. Atualmente ele está se dedicando a construção e desenvolvimento da Fazenda dos Tamarins, propriedade rural próxima ao Rio, onde cultiva mudas nativas de mata atlântica para reflorestamento de áreas degradadas e colabora com a preservação do habitat natural do mico-leão dourado.

Além disso Gus gosta muito de receber amigos e cozinhar, sempre de um modo alegre e casual. Isso, claro, quando não está viajando por algum lugar do mundo escrevendo para o seu blog Gus Dantas Life. Em 2017 ele entrou como sócio e proprietário da marca de beachwear Exodia e criou uma coleção que chamou de #loveislove para poder celebrar o amor sem fronteiras e sem preconceito.