• Início
  • /
  • Ensaios
  • /
  • Tiago Olliver tira a roupa em ensaio sensual e mostra o bumbum perfeito

Tiago Olliver tira a roupa em ensaio sensual e mostra o bumbum perfeito

tiago

O artista plástico Tiago Olliver aceitou o convite do fotógrafo ítalo brasileiro Glauber Bassi e foi clicado completamente nu em um ensaio realizado em seu ateliê em Londres. O mineiro de 32 anos confessou que não ficou tímido durante os cliques e revelou como gosta de trabalhar. “Normalmente eu não pinto sem roupa – faço isso em raros momentos. Normalmente trabalho com pouca roupa e com peças bem confortáveis. Realmente é um momento único e gosto de me sentir livre.” brinca.

Natural da cidade Montes Claros, no interior de Minas Gerais, Tiago começou a pintar os 16 anos de idade e revela que as artes sempre esteve presente na sua vida. “A arte é algo muito vital pra mim. Sempre tive a necessidade e a facilidade de criar e de produzir coisas manuais. Considero que isso seja um ‘dom’ que Deus me deu.”

Pouco tempo depois Tiago começou a apresentar suas obras em exposições na faculdade e em centros culturais como hobbie. “As coisas aconteceram de uma maneira muito natural. Era algo que eu não tinha a intenção de crescer, era algo prazeroso de fazer.”

Depois que se mudou para Europa em 2006, o artista deixou a pintura de lado e ficou 7 anos sem tocar em um pincel. “Estava morando com outras pessoas e trabalhando em outras áreas. Foram diversas circunstâncias que me levaram a parar. Depois de um longo período a paixão reascendeu e voltei a pintar para preencher o vazio que eu sentia. Quando um artista não faz sua arte, ele morre aos poucos.”

Tiago deu inicio ao seu trabalho no exterior em Barcelona, na Espanha, e aos poucos ele foi criando sua primeira coleção com a temática circense. “A minha primeira exposição foi em Ibiza e se chamava ‘Circo: mágico olhar’. A partir dessa coleção diversas galerias e salões de arte me convidaram para expor o meu trabalho. Cheguei a mostrar meu trabalho até no Museu Louvre, em Paris.”

Agora o artista está dando o primeiro passo para a ‘Seduction’, sua mais nova coleção que está sendo produzida em seu ateliê em Londres. “Será uma exposição com 10 obras exclusivas e será uma expressão da minha alma. Vou desnudar a minha alma e mostrar que entre a vida e a morte existe uma única oportunidade de viver. Quero mostrar que a vida pode ser fabulosa e agradável. Quero tocar em pontos polêmicos, quebrar regras e mostrar as mudanças e as cores da vida.”

tolliver-12 tolliver-11 tolliver-13 tolliver-2 tolliver-1 tolliver-9 tolliver-15 tolliver-10 tolliver-14 tolliver-8 tolliver-7 tolliver-6 tolliver-5 tolliver-4 tolliver-3