Diogo Schneider, o muso do “Hell’s Kitchen”

diogo

Você provavelmente já reparou na presença do participante Diogo Schneider no “Hell’s Kitchen”, reality culinário exibido nas noites de sábado pelo SBT. Além de ter conquistado a consagrada Chef Danielle Dahoui, Diogo ganhou também uma legião de fãs que se encantaram com seu jeito e sua beleza.

Aos 34 anos, Diogo cresceu em uma família que sempre precisou lidar com alimentos. Embora tenha formação em advocacia, atua na área da gastronomia. Morou em Londres, onde descobriu diferentes possibilidades para trabalhar com comida. Após voltar ao Brasil, se formou e montou um sushi bar bistrô. Atualmente é professor universitário e sonha em abrir mais um empreendimento no ramo gastronômico.

Solteiro convicto, o curitibano revelou em suas redes sociais que adora viajar e cozinhar para os amigos mais íntimos. Além disso ele procura dedicar seu tempo livre para cuidar das plantas do seu jardim e do seus bichos de estimação.

Antes de entrar para a competição gastronômica, Diogo aceitou o convite para protagonizar um ensaio sensual assinado pelo fotógrafo Jackson Godim. Duranta os cliques o chef revelou a beleza que estava escondida sob seu dolmã e um segredo inusitado: um piercing estrategicamente colocado no mamilo. Com um belíssimo corpo tatuado, o loiro de olhos azuis é adepto da corrida e mantêm a boa forma com o acompanhamento de um Personal Trainer.

diogo-10 diogo-11 diogo-12 diogo-13 diogo-14 diogo-9 diogo-8 diogo-7 diogo

VEJA TAMBÉM