• Início
  • /
  • Ensaios
  • /
  • Gabriel Oliveira revela o seu lado mais sensual para as lentes de Ronaldo Gutierrez

Gabriel Oliveira revela o seu lado mais sensual para as lentes de Ronaldo Gutierrez

Gab

Que isso novinho, que isso? Com apenas 21 anos de idade Gabriel Oliveira chama atenção por onde passa por causa da sua beleza e do seu enorme carisma. O sucesso que o gato faz em São Paulo é tão grande que não demorou muito tempo para ele ser convidado para virar modelo.

Gabriel protagonizou um ensaio de tirar o fôlego pelas lentes do talentoso fotógrafo Ronaldo Gutierrez e que você confere em primeira mão aqui no Btchs.“O Ronaldo é um excelente profissional, muito paciente e que me deixou bem tranquilo pra fazer os cliques mais ousados. Foi o melhor trabalho sensual que eu já fiz e fiquei muito tranquilo na hora de ficar sem roupa. O resultado final das fotos ficou incrível” afirma.

Dono de um corpo de 1,77m e 75kg minuciosamente esculpido, Gabriel contou o que faz para manter a boa forma. “Sempre procuro cuida minha alimentação. Também sou viciado em academia e exercícios físicos; costumo treinar todos os dias e quando não consigo fico com uma sensação de que algo esta faltando”. Gabriel revela qual a parte do seu corpo mais gosta e qual chama mais atenção das pessoas. “Eu gosto muito do meu abdômen. E acredito também que o meu abdômen chame mais atenção, mais acho que isso é muito relativo para cada pessoa”

Namorado há quase 2 anos, o  paulista afirma que é muito caseiro e gosta de passar o seu tempo livre com atividades calmas e relaxantes. “Adoro tocar violão e cantar. Também gosto de ler, assistir filmes e resenhas entre amigos em casa.” Depois de se formar em Educação Física, Gabriel pretende se tornar personal trainer e conciliar a profissão com carreira de modelo.

Gabriel (5) Gabriel (1) Gabriel (7) Gabriel (6) Gabriel (2) Gabriel (3) Gabriel (4)