Vitor Zael faz ensaio nu em cachoeira em Brasília

Zael

Nome conhecido nas principais festas da capital federal, o DJ Vitor Zael deixou a timidez de lado e aceitou o convite do fotógrafo Bruno Cavalcanti para realizar um ensaio completamente nu na Cachoeira do Urubu, localizada em Brasília. Entre a beleza natural do cerrado brasiliense, Vitor nos presenteia com os provocantes detalhes do seu lindo corpo – conquistados com musculação, natação e uma alimentação saudável.

Natural de Rio Acima, Minas Gerais, Vitor nos conta como surgiu a proposta para o ensaio. “Já conhecia o Bruno das festas que toco na boate Victoria Haus. Sempre admirei o trabalho dele como fotógrafo e certo dia ele me convidou para participar desse projeto maravilhoso. É claro que topei na hora.”

O gato de 35 anos também revelou que não ficou com vergonha na hora de ficar pelado. “Fiz outros ensaios para divulgação do meu trabalho como DJ, mas esse foi o meu primeiro ensaio artístico e sensual. O Bruno é muito profissional e conseguiu me deixar completamente à vontade. Não tive problema em tirar a roupa e fazer o ensaio nu” revela.

Formado em Ciências Biológicas, Zael está no mundo da música há 2 anos e afirma que o seu interesse por música é antigo. “Acho que puxei meu pai, pois ele já foi cantor, e antes de me tornar DJ eu também era baterista.” Solteiro, Vitor afirma que está aberto à possibilidades e que recebe muitas cantadas nas festas que toca. “Levo na esportiva quando sou assediado. Trato com muita educação os rapazes, mesmo que não tenha nada a ver. Sempre procuro tratar bem as pessoas.

VZael (8) VZael (10) VZael (6) VZael (5)VZael (9) VZael (2) VZael (3) VZael (4) VZael (11) VZael (12)