Samir Goulart é clicado em ensaio de tirar o fôlego no Rio de Janeiro

Samir

O modelo Samir Goulart aproveitou sua recente passagem pelo Rio de Janeiro para realizar um ensaio com o fotógrafo Carlos Costa. Com o visual barbudo, o belo de 33 anos mostrou todos seus atributos físicos muito bem distribuídos em um corpo de 1,89m de altura. Os cliques tiveram como cenário um luxoso apartamento localizado na orla carioca com uma bela vista para o Rio de Janeiro.

Samir já havia feito entre o período de 2002 a 2004 alguns trabalhos e desfiles de moda em Santa Maria, no Rio de Grande do Sul. No mesmo ano ele ficou em segundo lugar na disputa pelo título de Mister Rio Grande do Sul 2004. Logo após o concurso Samir decidiu abrir mão da carreira de militar da aeronáutica e mergulhar de cabeça no universo da moda.

Em São Paulo o modelo teve a oportunidade de trabalhar nas agências L’equipe, Elite Models, Ten Model e mais recentemente na Way Models. Na capital paulista ele focou seu trabalho na área publicitária – fotos e vídeos, desfiles e catálogos de moda. Samir protagonizou diversas campanhas nacionais e estampou capas de revistas nacionais e internacionais.

Com mais de 10 anos de carreira, Samir atualmente concilia a vida de modelo com o trabalho de Personal Trainer. “Adoro minha profissão de educador físico pelo fato de levar e motivar as pessoas a terem um estilo de vida melhor. Gosto de proporcionar uma rotina com mais saúde e qualidade de vida para as pessoas.”

Em um relacionamento sério, Samir não tem papas na língua quando o assunto é namoro. “Sou romântico assumido, mas confesso que gosto de ser selvagem entre quatro paredes.”

SamirG (4) SamirG (1) SamirG (3) SamirG (2) SamirG (5) SamirG (7) SamirG (6) SamirG (9) SamirG (8)