• Início
  • /
  • Ensaios
  • /
  • Guilherme St., do P9, posa sem camisa para ensaio no Rio de Janeiro

Guilherme St., do P9, posa sem camisa para ensaio no Rio de Janeiro

P9

Quem aí não lembra de Guilherme St., o super astro da boyband carioca P9? O gato posou para as lentes de Naur Cavalcante durante a curta temporada do fotógrafo pelo Rio de Janeiro. Com apenas 21 anos, Guilherme mostrou toda sua sensualidade, ficando molhado e sem camisa durante os cliques realizando no litoral. Em uma bate papo rápido para o nosso site, o ídolo teen fala sobre o carreira, sucesso e beleza.

O que você está fazendo atualmente após o fim do grupo em 2015? Atuo como DJ em festas no trecho Rio-São Paulo; recentemente também fiz uma participação especial na Globo. Estou retomando os estudos na área da música para voltar a cantar. Estou muito animado com essa minha nova fase, ainda mais depois de ter me formado em Produção Musical e ter conhecido mais o trabalho dos produtores.

Você sente saudade do P9 e do carinho dos fãs? Guardo somente recordações boas em relação aos meus parceiros de grupo e aos fãs que acompanharam a nossa trajetória; guardo todas essas recordações com muito carinho. Mas em relação aos empresários nunca poderei dizer o mesmo…

E como é sua relação atual com os ex-integrantes do grupo? Não é sempre que conseguimos nos falar, por conta das mudanças de rotina de cada um. O trabalho, família e estudos são nossas principais prioridades agora. Mas sempre que nos encontramos é como se estivéssemos nos visto no dia anterior. A nossa sintonia continua bem forte.

O que fazer para te conquistar? Estou apaixonado e meu coração já foi conquistado. Mas se formos falar de amizades e afins acredito na força e na energia que elas possam transmitir. Pois isso é algo verdadeiro e impossível de alterar. Então pra me conquistar é preciso ser leve!

Você é muito romântico ou faz a linha mais cafajeste? Sou romântico ao extremo! Fora que sou super grudento também. Tento agradar ao máximo a pessoa que amo. Faço tudo por ela: dou carinho, abro a porta do carro, cozinho, canto…

E quais são os sonhos profissionais para o futuro? Pretendo continuar batalhando pra seguir meus sonhos artísticos sem nunca se quer pensar em diminuir alguém!

GP9 (6) GP9 (9) GP9 (4) GP9 (8) GP9 (3) GP9 (2) GP9 (1) GP9 (5) GP9 (7)