Jonathan Dobal, assistente de palco do ‘Ferdinando Show’, faz a temperatura subir com ensaio sensual

Dobak

Jonathan Dobal fez o clima esquentar durante um ensaio exclusivo para o Bitches House realizado em uma praia do Rio pelo talentoso fotógrafo Márcio Farias. O muso, que é um dos assistentes de palco do programa ‘Ferdinando Show’, ficou só de sunga e exibiu todos seus atributos durante os cliques. O gato de 28 anos mostrou seus músculos muito bem esculpidos em corpão de 85kg, resultado de uma vida fitness com muita musculação.

Além de participar da atração comandada por Marcus Majella, o moreno é estudante de engenharia de produção e lutador de Muay Thai. Em uma bate papo rápido para o nosso site, Dobal fala sobre carreira, televisão, beleza e assédio.

Como você começou na carreira de modelo? E como surgiu o convite para participar do Ferdinando Show?
Comecei através de um amigo fotógrafo que queria fazer um material fotográfico para seu portfólio, depois coloquei o material em grandes agências e os trabalhos vieram a acontecer. Algum tempo depois fui indicado para o Marcus Majella, que me fez o convite a fazer parte do elenco do seu programa.

O assédio aumentou depois que entrou na televisão? Qual foi a cantada mais inusitada que você já recebeu?
Com certeza o Ferdinando Show foi até hoje o trabalho que me deu mais visibilidade e depois disso as pessoas passaram a me reconhecer na rua. Também já recebi todo tipo de cantada possível, mas uma que me lembro bem foi quando três meninas loucas queriam que eu beijasse o trio durante a gravação do programa!

Qual parte do seu corpo você mais gosta e qual chama atenção das pessoas?
Eu gosto muito da minha barriga e é justamente ela que chama realmente mais atenção!

Você está solteiro? O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Eu atualmente estou solteiro, mas sou pai de dois filhos e dedico meu tempo a isso. Nas horas vagas curto uma praia, rolê de skate, academia e uma boa trilha também é sempre bom!

Dobal (1) Dobal (2) Dobal (3) Dobal (4) Dobal (5) Dobal (6) Dobal (7) Dobal (8) Dobal (9) Dobal (10) Dobal (11) Dobal (12)

VEJA TAMBÉM