Maxs Souza esbanja sensualidade em ensaio realizado no interior de São Paulo

Maxs

O fotógrafo Glauber Bassi aproveitou sua recente passagem pelo Brasil e realizou um belo ensaio com o modelo e personal trainer Maxs Souza. Vestindo apenas uma sunga preta, o baiano 23 anos exibiu todo seu charme e sensualidade em fotos de tirar o fôlego. O resultado você confere com exclusividade aqui no Bitches House.

Dono de um corpo escultural de 1,83m de altura, Maxs revela como foi a experiência do ensaio. “O shootinhg com o Glauber foi sensacional. Quando nos conhecemos ele falou que queria me fotografar, logo no fim de semana seguinte decidimos ir para um sítio no interior de São Paulo. Um lugar incrível e com uma paisagem exuberante. Foi um dos ensaios mais lindos que já fiz, foi um conjunto na verdade: a paisagem junto com o talento que ele tem”.

Natural da cidade de Camamu, no litoral da sul da Bahia, Maxs conta os segredo para manter o corpo sarado. “Manter a forma física não é fácil. Ainda pra mim que sou uma “formiga” e não resisto aos doces. Não passo vontade e como  tudo, mas sou o famoso “rato de academia”, treino todos os dias e me preocupo com o meu corpo. Você pode adaptar na sua rotina diária pelo menos 30 minutos de atividades físicas, garanto que vai fazer muita diferença e sua auto estima vai ficar lá em cima!”

MaxSouza (8) MaxSouza (10) MaxSouza (9) MaxSouza (4) MaxSouza (6) MaxSouza (5) MaxSouza (2) MaxSouza (1) MaxSouza (3) MaxSouza (7)

VEJA TAMBÉM