• Início
  • /
  • Ensaios
  • /
  • É pique! É pique! Anderson Tomazini, Mister Brasil 2015, comemora nosso aniversário de 4 anos

É pique! É pique! Anderson Tomazini, Mister Brasil 2015, comemora nosso aniversário de 4 anos

Tomazini

No seu aniversário de 4 anos, o Bitches House comemora a data junto com seus leitores trazendo um ensaio exclusivo assinado pelo fotógrafo Ronaldo Gutierrez. Não basta ser bonito, tem que ter conteúdo já dizia minha mãe, e é o que não falta a Anderson Tomazini. Formado em Administração, fez pós-graduação em Gestão Pública e gosta de embarcar na leitura de filósofos clássicos como Nietzsche, Freud, Lacan e Satre.

Antes de ser coroado como Mister Brasil 2015, Tomazini trabalhou na loja de auto-peças da família e aos 18 anos começou a fazer trabalhos esporádicos como modelo em razão da beleza que atraia olhares. Até que aos 26 anos, chegou ao pódio do Coliseu da beleza masculina arrebatando a coroa de Mister Brasil 2015.

Mas se engana que beleza não pode vir acompanhado de inteligência. Ao ganhar o título, Anderson também ganhou a oportunidade de fazer uma nova graduação com uma bolsa de estudos integral dada pela premiação. E como se não fosse o bastante, além de beleza e conteúdo o rapaz tem um bom coração. Ele concilia sua paixão como Coach com ação social em um projeto social para jovens em escolas públicas de Brasília.

Agora o belo se prepara para um novo desafio, representar o Brasil no Mister Mundo 2015 que acontecerá 30 de novembro nas Filipinas. A concorrência será de alto nível, mas com um sorriso estonteante, sabedoria e personalidade carismática temos certeza que ele conseguirá um ótimo resultado. Estaremos torcendo juntos!

Anderson (7) Anderson Anderson (4) Anderson (6) Anderson (16) Anderson (15) Anderson (17) Anderson (18) Anderson (3) Anderson (14) Anderson (13) Anderson (2) Anderson (12) Anderson (11) Anderson (10) Anderson (5) Anderson (1)

Texto: Marcus Vinicius Martins