EXCLUSIVO | Thiago Catena abre o jogo e posa para ensaio sensual na praia

2

Você toparia ficar confinado em uma casa no Rio de Janeiro durante 10 semanas com mais 19 pessoas para encontrar o amor da sua vida e ainda faturar o prêmio de meio milhão de reais? O publicitário Thiago Catena aceitou esse desafio ao se inscrever na versão brasileira do reality show “Are You The One?”, transmitido pela MTV.

Dono de um sorriso encantador, Thiago não está só conquistando corações dentro da casa, fora dela existe uma legião de fãs que estão apaixonadas pelo carisma e beleza do bonitão. O paulista de 28 anos já está colhendo os frutos do sucesso sendo reconhecido nas ruas e recebendo cantadas dos telespectadores.

Recentemente o moreno mostrou toda sua beleza e forma física distribuídos harmonicamente em um corpo de 1,77m de altura em um ensaio clicado pelo fotógrafo Rafa Borges em um praia no litoral.

Em uma conversa exclusiva com o Bitches House, Thiago responde perguntas feitas pelos fãs do reality e fala sobre beleza, assédio, mulheres e seus futuros projetos.

Catena (13) Catena (6) Catena (5) Catena (7)

Como foi a seleção para você participar do programa?

Tive que me inscrever no site da MTV e depois tiveram algumas triagens antes de ser confirmado como um dos participantes.

Sem citar nomes, você se envolveu emocionalmente de verdade com alguma das participantes? (Aline Estrada)

Sim, me envolvi, lá dentro você acaba se envolvendo com a maioria das pessoas, sendo afeto homem e mulher e também fazendo grandes amizades.

Você realmente acredita que o seu match da vida real pode ser encontrado no programa? (Giovanna Cavalcante)

Sim, acredito que o par ideal pode ser encontrado em qualquer lugar, como pode ser encontrado em um reality show também.

Foram semanas de muita convivência com os participantes. Com quais deles a amizade permaneceu fora da casa? (Laura Figueiredo)

A amizade permaneceu com muitos, o problema maior agora que alguns moram em outras cidades e não dá para nos encontrarmos direto. Mas como sou de São Paulo e alguns participantes estão aqui, nos vemos sempre. Tenho mais convívio e amizade com o Saulo (Leitte) e o Marcão (Marco Aurélio).

Catena (15) Catena (8) Catena (14) Catena (16)

O assédio aumentou depois da estreia do programa? Como você está lidando com isso? (Ranniele Matos)

O assédio aumentou bastante sim, e acredito que estou lidando bem com isso. Quando falam alguma coisa ou querem tirar foto sempre dou atenção, converso e tal.

Você já tinha realizado algum ensaio fotográfico antes do programa? Como você ficou na hora de ser clicado pelo Rafa Borges?

Sim, na época de adolescente fiz algumas campanhas como modelo. Durante essa sessão de fotos eu fiquei super tranquilo, Rafa Borges é um excelente profissional.

Você é um dos participantes mais sarados do programa. Como que você fez para não sair da rotina de treino dentro da casa?

Na verdade sai e muito da minha rotina de treino lá dentro, isso me custou 6kg a mais. Estava com a cabeça mais para curtir o que estava passando do que na loucura de manter o corpo. Mas agora já está tudo sob controle, rotina, peso e etc.

Qual parte do seu corpo você mais gosta? E qual chama atenção das pessoas?

A parte do meu corpo que gosto mais é o sorriso. E acredito que seja também a parte que chama atenção nas pessoas, pelo menos de primeiro contato.

Catena (12) Catena (10) Catena (9) Catena (11)

E 0 que uma mulher precisa para conquistar seu coração? (Savitri Ramaiana)

A mulher precisa ter companheirismo e cumplicidade. Além de ser bonita no meu modo de ver.

Você é muito mulherengo? Como faz para conquistar as mulheres?

Acredito que eu não seja muito mulherengo. Nada como uma boa conversa na hora da conquista para se conhecer melhor.

E qual foi a cantada mais inusitada que você recebeu?

Atualmente a cantada que mais tá rolando é a: “ Você já achou seu match?

Qual a maior loucura que você já fez por amor? (Mariana Simões)

Difícil essa pergunta ein?! Acho que nenhuma mulher ainda mereceu receber uma loucura de amor não.

O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Gosto de sair com meus amigos, ver a mulherada, praticar esportes, ir a praia.

Quais são seus projetos depois que o AYTO acabar? Pretende seguir a carreira artística? (Ana Paula Brustolin)

Então, acredito que o reality abriu algumas portas para mim nessa área artística. Voltei a modelar, coisa que não fazia desde os 17 e estou fazendo curso para televisão. Vamos esperar pra ver…

Catena (3) Catena (1) 1

VEJA TAMBÉM