Entre lençóis! Armando Fogaça em ensaio exclusivo por Ronaldo Gutierrez

O modelo Armando Fogaça, 27 anos, posou com exclusividade para o Bitches House e mostrou todo seu lado sensual e provocante em um ensaio entre lençóis clicado pelo fotógrafo Ronaldo Gutierrez. O loiro de olhos azuis mostrou seu lado mais ousado ao vestir apenas uma cueca branca em cima de uma cama coberta por lençóis, revelando assim todas as curvas do seu corpão de 75 quilos muito bem distribuídos 1,78 de altura.

Armando, que já ficou em terceiro lugar no concurso Garoto Fitness 2013, achou um tempinho livre entre seus treinos de academia para bate papo exclusivo com o Bitches House.

Seu corpo está muito diferente do que há alguns anos atrás. Como foi o processo que você fez pra chegar à sua atual forma física? Fui me identificando com com a musculação e como consequência passei estudar nutrição e aplicar em mim.

Como é sua rotina de treino? Minha rotina sempre é muito intensificada, sou doido por atividade física e necessito praticar todos os dias.

Você é estudante de Educação Física, esse conhecimento te ajuda na hora de treino da academia e nas refeições? Ajuda sim, porém o maior conhecimento é a prática.

 Em 2013 você já ficou em terceiro lugar no concurso Garoto Fitness. Como surgiu a ideia de se inscrever para o concurso? Vi que seria uma boa oportunidade de participar de um concurso desse tipo (até então jamais havia participado). O ruim foi descobrir a podridão que envolve os bastidores e as colocações dos participantes.

Você já participou de alguma prova de fisiculturismo? De fisiculturismo não, já que foge bastante da minha atual área de modelo fitness.

E como você define a relação das agências brasileiras com os modelos fitness? No atual momento fraca, os bookers ainda não caíram na real que hoje em dia corpos sarados estão sendo cada vez mais reconhecidos e requisitados em muitos trabalhos.

Você já trabalhou como modelo com vários profissionais renomados. Qual foi a situação mais inusitada que você já passou em uma sessão de fotos? Eu não costumo passar por situações inusitadas ou constrangedoras, já que quase sempre fotografo de sunga ou underwear e encaro as coisas com naturalidade.

E o assédio? Acho que esse tipo de coisa é ”normal” para quem trabalha com a própria imagem, talvez por sabermos nos portar diferente das pessoas.

Qual parte do seu corpo mais chama atenção das pessoas? Quase que sempre minhas pernas, já que adoro treina-las na academia.

Além do treino, o que você gosta de fazer nas horas livres? Sair, comer, viver e ser feliz.

VEJA TAMBÉM