• Início
  • /
  • 3 anos
  • /
  • Bruno Miranda – o Borat, do programa ‘Amor & Sexo’ – posa para ensaio sensual

Bruno Miranda – o Borat, do programa ‘Amor & Sexo’ – posa para ensaio sensual

O modelo e personal trainer Bruno Miranda está fazendo muita gente perder o sono ao desfilar só de fio dental e exibir seu bumbum empinado nas noites de quinta como o personagem Borat no programa “Amor & Sexo”. E o carioca de 24 anos já está colhendo os frutos do sucesso sendo reconhecido nas ruas e recebendo cantadas de homens e mulheres. 
 
Bruno fala abertamente sobre tabus, revela sua intimidade e promete mexer com a imaginação dos telespectadores do programa. O Bitches House foi atrás com exclusividade dessa vivacidade em perguntas diretas e quentes.
O moreno mostrou toda sua beleza e forma física distribuídos harmonicamente em um corpo de 1,89m de altura em um ensaio clicado pelo fotógrafo Marcio Farias no centro do Rio de Janeiro.

Como você começou a carreira de modelo?
Foi por acaso, eu estava jogando vôlei de praia e fui chamado para fazer um comercial. Foi ai que tudo começou. Desde então eu fiz diversos trabalhos sem camisa e mostrando o meu corpo.

Você já havia feito uma pequena participação no programa “Amor & Sexo” em 2013. Como surgiu o convite para fazer parte da nova temporada do programa?
Sou um cara super seguro e ousado. Naquela época eu fui o único modelo que aceitou colocar a sunga do Borat para gravar o programa. Acho que acabei caindo no gosto dos telespectadores, depois fui notar o tamanho da repercussão que minha participação tinha causado nas redes sociais. Depois disso me chamaram e falaram que não tinha como o personagem Borat ficar de fora da próxima temporada.

Você fica com vergonha ao utilizar apenas um mankini (uma espécie de biquíni para homens) durante o programa? Já passou por alguma situação complicada por causa do figurino?
De maneira alguma, eu vejo o Borat como um personagem. Até agora nunca passei por nenhuma situação delicada por causa da sunga e espero que continua assim.

Como você está lidando com o assédio das pessoas? Já recebeu alguma cantada inusitada?
Acho que estou me saindo bem com assédio. As pessoas elogiam meu trabalho, meu corpo e principalmente meu bumbum. Eu tento retribuir com muito carinho e atenção.

E como você faz para cuidar desse bumbum?
Os gays perguntam como faço para ter esse bumbum e sempre respondo que é genético, já nasci com ele grande. Mas faço musculação cinco vezes por semana e jogo vôlei na praia.

Amor e sexo: “Conto nos dedos de uma mão.”

Sexo sem amor: “Ao acordar e olhar para o lado você terá a reposta.”

Sexo pelo sexo: “Prazer…”

Falar de sexo na TV: “É instrutivo.”

Uma fantasia: “Não tenho, apenas realizo.”

Uma fase apimentada: “Meu prazer é dar prazer.”

É tabu no sexo: “Não existe tabus.”

Sexo oral: “Só o aquecimento.”

Sexo anal: “Só quando a mulher curte.”

A primeira vez: “Foi uma descoberta.”

A última vez: “Acabei agora.”