ESPECIAL | Novos galãs

A Globo resolveu esperar o fim da Copa do Mundo para estrear três novas novelas em sua grade de programação. Um dia após o encerramento do mundial foi lançada a nova temporada de Malhação no começo da noite e mais tarde teve a estreia de O Rebu, a nova novela das 23h. Nessa segunda, dia 21, irá ao ar o primeiro episódio de Império, trama do autor Aguinaldo Silva que ocupará o horário nobre da emissora.


Para diversificar o elenco e descansar a imagem de atores já consagrados pelo grande público, como por exemplo Cauã Reymond e Bruno Gagliasso, a emissora resolveu apostar em novos talentos e renovar seu time de galãs. O Bitches House selecionou sete novos atores que prometem que vão conquistar o coração dos telespectadores com sua beleza e simpatia nas noites da Globo.

O pernambuco Jesuíta Barbosa tem apenas 22 anos e já possui uma carreira de sucesso nos cinemas nacionais com os filmes “Tatuagem” e “Praia do Futuro”. O galã de olhos verdes estreou na telinha no começo do ano fazendo uma participação na minissérie “Amores Roubados” e agradou a crítica pelo seu talento em frente as câmeras. Em “O Rebu” o ator interpreta o misterioso Alain, um jovem ambicioso que entrou de penetra na festa para tentar se dar com o furto de jóias dos convidados.

No mesmo elenco de “O Rebu” está o argentino de Michel Noher. O “hermano” de 31 anos é filho do também ator Jean Pierre Noher e começou a atuar no Brasil na série “Latitudes”, exibida pelo TNT às segundas feiras. Na novela Michel vive o piloto de Fórmula 1 Antonio Gonzalez, um espanhol mulherengo cheio da grana que irá disputar o coração de várias mulheres ao longo da história.

O jovem Chay Suede saiu da novela teen “Rebeldes”, exibida na Record, e agora irá estrear no horário da Globo na novela “Império”. O ator e cantor de 22 anos irá interpretar o protagonista José Alfredo na primeira fase da trama e promete matar a saudade de muitos fãs que sentiam saudade de ver o jovem em alguma produção da televisão.

Alejandro Claveaux é um dos atores mais requisitados da nova geração e está ganhando cada vez mais destaque em seus papeis. Natural de Goiânia e filho de uruguaios o ator começou a carreira no teatro e já participou do seriado “Clandestinos” e de “Malhação”. Recentemente Alejandro fez parte do elenco da série “O Caçador”, estrelada por Cauã Reymond e Cléo Pires e exibida às sextas feiras na Globo. O galã fará uma pequena participação na primeira fase de “Império” e será Josué, braço direito do protagonista. Alejandro também está confirmado em “Alto Astral”, a próxima novela das sete que ocupará o lugar de “Geração Brasil” a partir de novembro. As gravações deverão ter início em julho.

Outro ator saído de “Rebeldes” é Arthur Aguiar e que agora é o protagonista da nova temporada de “Malhação”. Na novelinha teen ele interpreta Duca, um rapaz solar e sedutor que sonha em ser um grande mestre lutador. No início do ano Arthur tinha feito uma pequena participação nos capítulos iniciais da novela “Em Família”.

O ator a modelo Diego Amaral é uma das apostas da nova temporada de “Malhação”. O gato de 24 anos foi aprovados nos testes e irá interpretar o lutador Alan, irmão mais velho do protagonista da tramaEsta não será a estreia de Diego na televisão, ele já fez participações em diversas campanhas publicitárias.

Paulo Dalagnoli, que participou da novela Guerra dos Sexos, vai interpretar o jovem Lírio na nova temporada de “Malhação”.  Ele é um rapaz egocêntrico e vaidoso que irá infernizar a vida de todos os alunos da escola.


Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta