MUSO DA COPA | Rafael Alboccino

Para representar bem o nosso país, o Bitches House escalou o jogador Rafael Alboccino, para um ensaio sensual clicado pelo fotógrafo Ronaldo Gutierrez com direito a bola de futebol, meião, chuteira e muito mais. O moreno de 23 anos foi eleito o “Muso da Copa” e revelou em uma entrevista exclusiva detalhes da sua vida dentro e fora dos gramados e da amizade com o atacante da seleção Hulk.

Como você começou a carreira como jogador de futebol? Fale um pouco da sua trajetória nos campos.
Eu já nasci jogando futebol dentro da barriga da minha mãe, quando estava grávida ela acompanhava meu pai nos jogos pois ele era zagueiro do Juventus da Mooca em São Paulo. Quando fiz 5 anos meu pai me matriculou em uma escolinha de futebol onde criei amor e muito carinho por esse esporte, não perdia um treino. Aos 11 anos fui visto por olheiros do São Caetano, que na época era um clube de grande ascensão no pais, e logo comecei a fazer parte da equipe deles. Assim começou a minha carreira nos campos, sempre tive muita responsabilidade desde pequeno e a maturidade veio rápido, com apenas 16 anos assinei meu primeiro contrato profissional com o clube do ABC .

Algumas semanas atrás você publicou nas redes sociais uma foto com o atacante Hulk. Como é a sua relação com ele?
Publiquei no Instagram. Estava na Turquia em temporada e o Hulk estava em preparação para a Champions League, almoçamos juntos e batemos um bom papo. O Hulk é uma grande pessoa e um ídolo para mim. Um cara de caráter, simpático e um belíssimo jogador.

Qual foi sua reação ao ser eleito o “Muso da Copa”?
Todos sabem que futebol é a minha vida, mas infelizmente não estou nos gramados jogando e defendendo as cores do meu país.  Ser o “Muso da Copa” pra mim é mais que uma conquista é uma realização pessoal, sei que dentro de tantos milhões de homens bonitos nesse país eu fui o escolhido e é algo para ter orgulho de si próprio.

Existe uma história que todo jogador de futebol é rodeado por várias “Maria Chuteiras”. Você é muito assediado pelas torcedoras? Já recebeu alguma cantada inusitada?
Já sim (risos)! Na época que eu treinava sem cueca por baixo dos shorts ficavam algumas meninas rodeando o centro de treinamento do clube. Certo dia uma delas falou: “Olha o passarinho tá saindo e se sair eu pego!” em seguida outra respondeu: “Isso não é um passarinho, é uma águia”. Mas sempre tive uma boa relação com todas as admiradores e gosto muito de ser elogiado, faz bem pra minha auto estima.

Sobre a Copa do Mundo: Você acha que a seleção vai conseguir conquistar o hexa para o Brasil? Na sua opinião quem são os melhores jogadores da equipe?
O favoritismo é todo nosso, pois jogamos em casa, temos a seleção mais coesa da competição e usamos esse verde e amarelo que assusta até os marcianos (risos)! Na minhã opinião o hexa será nosso no dia 13 de julho. A maior estrela é nosso craque Neymar aonde é depositada muitas esperanças.

Fotos: Ronaldo Gutierrez

1 comentário

Deixe uma resposta