50 + SEXY: O Resultado

Chegou o tão esperado momento de conhecer os 50 homens mais sexy de 2013, eleitos por voto popular. Após uma seleção com centenas de gatos e milhares de votos finalmente você vai poder apreciar a beleza dos rapazes mais desejados do ano. Em sua terceira edição, a lista mostra a determinação e a fidelidade dos eleitores para garantir uma boa colocação para seu candidato favorito no resultado final.
Em 2011, o vencedor foi o ator Ricardo Tozzi, que estava no ar na novela Insensato Coração, vivendo o atrapalhado Douglas. O galã nos brindava com sua beleza e com o seu corpo sarado aparecendo constantemente sem camisa no ar. O ano de 2012 foi definitivamente do ex-BBB Jonas Sulzbach, que além de rechear nossas casas com sua beleza, aparecendo constantemente apenas de sunga no reality, teve um vídeo íntimo vazado, onde o mesmo chegou a usar uma fita métrica pra comprovar seus 21cm. (Relembre a lista de 2011 e 2012)
Abaixo você vai conferir o resultado final e suspirar com a beleza dos 50 homens mais bonitos de 2013. Bom divertimento!

O que você achou do resultado? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.

VEJA TAMBÉM